O Aero Peek (ou “Espiar área de trabalho”) é um recurso que está disponível no sistema operacional da Microsoft desde o Windows 7 e, normalmente, vem ativado por padrão (exceto no Windows 8). A função permite que o usuário possa ver rapidamente o desktop. O recurso pode ser útil quando você precisar ver algo na área de trabalho, mas a tela está cheia de janelas abertas. Ao usar o Aero Peek, o usuário consegue ver o que precisa, sem precisar fechar ou minimizar qualquer janela. 
Melhores desinstaladores para remover programas do seu PC
Entenda o que é Aero Peek e como usar no seu computador (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Como ativar ou desativar o Aero Peek no Windows Usar o Aero Peek é muito simples: mova o mouse sobre o botão “Mostrar área de trabalho” no lado direito da barra de tarefas e todas as janelas de programas abertas se tornam transparentes, para que você possa ver seu desktop.
Se ao fazer isso não acontecer nada, o recurso pode estar desativado. Para ativá-lo, clique com o botão direito do mouse no canto direito da barra de tarefas. No menu que será exibido, clique em “Espiar área de trabalho” para marcar e ativar a função.
Ativando o Aero Peek no Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Depois, se quiser desativar, você só precisar repetir o processo, para desmarcar a função.
Desativando o Aero Peek no Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Como acelerar o Aero Peek no Windows A forma mais comum é pressionar as teclas “Windows + espaço” ou...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.