Tech Como obter o veículo Exocraft em No Man's Sky, jogo para PS4 e PC

No Man's Sky recebeu a atualização "Path Finder Update" que tem como principal novidade a adição de veículos Exocraft que auxiliam no gameplay. O download do update já está disponível para PS4 e PC via Steam. Confira os requisitos e o que fazer para ter seu próprio Exocraft.

Como jogar No Man’s Sky e sobreviver na jornada pelo universo

Os novos veículos ajudam na exploração e mineração do planeta ao oferecerem uma forma mais veloz de movimentação e de minerar recursos exclusivos. Eles também podem ser utilizados para outras funções, como diversão e até mesmo corridas projetadas especialmente para eles.

Confira o gameplay de No Man's Sky:

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Confira como obter seu próprio veículo exocraft em No Man's Sky (Foto: Divulgação/No Man's Sky)

Como obter o novo veículo Exocraft

Passo 1. Vá até a sua base e ative o modo de construção ao pressionar para cima no direcional digital;

Construa um terminal de exoveículos em sua base de No Man's Sky (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 2. Selecione o novo terminal de exoveículos na opção Terminais de Especialista e coloque-o em sua base. O custo em recursos é de 50 unidades de ferro;

Passo 3. Agora, vá até as estações espaciais e procure por um técnico para contratar;

Com seu terminal já pronto em sua base de No Man's Sky contrate um técnico nas estações espaciais para operá-lo (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 4. Volte para sua base e o técnico estará no seu terminal de exoveículos. Converse com ele para que ele ofereça o veículo dele;

Passo 5. Com o veículo, construa o Geocompartimento do andarilho do lado de fora da base ao pressionar para cima e selecioná-lo. Será necessário utilizar 200 unidades de Herídio, duas células galvânicas e um ressonador dinâmico;

É necessário colocar um geocompartimento no planeta de No Man's Sky no qual você deseja usar o veículo (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 6. Pronto! Agora você já tem

... seu próprio exoveículo para explorar os planetas. Basta segurar quadrado para entrar nele e pressionar para baixo no direcional digital para chamá-lo, desde que haja um Geocompartimento no planeta em que você está.
A exploração de No Man's Sky fica bem mais natural com a ajuda de um exoveículo (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)
No Man’s Sky atendeu suas expectativas? Comente no fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.