O Galaxy A5 2017 é um smartphone intermediário da Samsung que vem de fábrica com o Android 6.0 Marshmallow modificado com a interface TouchWiz. O celular, assim como outros aparelhos com Android, tem um recurso para formatar o sistema e restaurar os padrões de fábrica. O procedimento remove todas as configurações feitas pelo usuário e é indicado para situações nas quais o telefone precisa estar como novo, como em uma revenda, por exemplo.
Veja, no tutorial a seguir, o passo a passo de como resetar o Galaxy A5 2017. Vale ressaltar que esse processo apaga todos os seus arquivos, como fotos, vídeos e os apps instalados por você. Para não perder nada importante, é recomendável fazer um backup antes de continuar.
Celular Samsung: as diferenças entre o Galaxy A5 e o Galaxy A7 2017
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Acesse as configurações do celular e toque na opção “Gerenciamento geral”. Em seguida, vá em “Zerar”.
Galaxy A5 2017: acesse o menu Zerar nas configurações (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Em “Restaurar padrão de fábrica”, revise todas as informações que você vai perder no processo, incluindo todos os apps instalados. Toque em “Zerar dispositivo”.
Restaure o Galaxy A5 2017 para os padrões de fábrica (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Por fim, toque em “Apagar tudo” e faça login na sua conta da Samsung para autorizar o início ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.