O Status do WhatsApp é uma das principais novidades do mensageiro nos últimos tempos, com fotos, vídeos e GIFs que somem depois de 24 horas. Lançada em 20 de fevereiro, a função, no entanto, é restrita aos aplicativos móveis para iOS, Android e Windows 10 Mobile – ao menos oficialmente. Por enquanto, para ver as atualizações dos amigos no computador é preciso fazer uma “gambiarra” que leva o conteúdo do celular para o PC.
Update no WhatsApp Web sincroniza links e documentos entre celular e PC A alternativa é espelhar a tela do seu smartphone via cabo USB ou Wi-Fi. Para realizar essa tarefa, uma das melhores alternativas é o software ApowerMirror, disponível para Windows e macOS. Aprenda a configurar e usar o programa no computador e também no celular.
Aprenda a ver o status do WhatsApp na tela do PC (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Usando Android Passo 1. Ative o modo de desenvolveldor (ou de programador) no Android. Na seção recém-habilitada, ative a “Depuração USB”;
Ative a depuração USB (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Baixe e instale o ApowerMirror no celular e no computador. Depois, conecte os dispositivos usando um cabo USB. No celular, confirme o início do espelhamento. Em seguida, você já pode desconectar o cabo USB. A partir da segunda vez, você pode usar sempre Wi-Fi;
Inicie a transmissão (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Para conectar sem fio, abra o ApowerMirror no celul...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.