Ghost Recon: Wildlands é o novo jogo da série de tiro estratégico da Ubisoft, que chega desta vez no Xbox One, PS4 e PC, marcando sua estreia em uma nova geração. O game tem algumas complicações iniciais para quem nunca jogou, como os comandos táticos para comandar o esquadrão ou as enormes distâncias de um dos maiores jogos de mundo aberto já criados pela companhia. Confira dicas para mandar bem em Wildlands:
Confira o review completo de Ghost Recon: Wildlands Entendendo as táticas Assim como nos outros títulos da série Ghost Recon, em Wildlands, o jogador lida com comandos que devem ser dados aos aliados de equipe para que eles tomem ações táticas – como, por exemplo, eliminar inimigos sem serem vistos ou frear o avanço, justamente para não serem detectados.
Confira dicas para mandar bem em Ghost Recon Wildlands (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
O menu de comandos se abre com o botão R1, ou RB, e tem opções limitadas no início do game. Com o tempo, é possível destravar mais possibilidades e ter comandos ainda mais variados e complexos. Lembre-se de não se aproximar de grupos de inimigos sozinho. Use e abuse das habilidades do seu esquadrão. Não avance sem observar Ghost Recon: Wildlands não é um jogo de tiro comum. Não adianta avançar sem parar contra inimigos e “sair atirando”. É preciso pensar cada movimento e conhecer bem a área que será invadida por seu agente e esquadrão.
Confira dicas para mandar bem em Ghost Recon Wildlands (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Pense sempre antes de agir e use ferramentas para isso, que inicialmente são binóculos e um drone, capaz de sobrevoar uma grande área e filmar alvos mais de perto. Há ainda uma visão noturna, que é ativada com o botão digital direito, que permite visualizar alvos à noite – como o game se passa em uma área natural, a iluminação natural noturna é precária. Que tal um helicóptero? Ghost Recon: Wildlands oferece uma enorme gama de possibilidades para chegar a um local de missão. É muito importante saber qual veículo obter, para que o jogador possa alcançar seu objetivo de forma prática e rápida. Assim como em outros jogos de mundo aberto, é possível pegar praticamente qualquer veículo que está espalhado pelo mapa, e isso inclui helicópteros.
Confira dicas para mandar bem em Ghost Recon Wildlands (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
É fácil "roubar" qualquer um deles, basta chegar perto e pressionar o botão correspondente. Por isso é questão de saber onde está indo e qual veículo será...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.