A NVIDIA é bastante conhecida por desenvolver placas de vídeo. Porém, seu mais recente lançamento não tem nada a ver com o mundo dos games. Trata-se da Jetson TX2, uma placa com foco em inteligência artificial.
Google pode desenvolver ferramentas smart para Raspberry Pi em 2017 Na prática, esta placa funciona mais como um mini computador, assim como o famoso Raspberry Pi. A Jetson TX2 poderá ser utilizada em projetos de inteligência artificial que exijam algum grau de sofisticação e complexidade.
Nvidia Jetson Tx2 é compacta e poderosa (Foto: Divulgação/Nvidia)
O seu processador é quad-core, ou seja, conta com quatro núcleos de processamento. Dois deles são núcleos Cortex-A57 e os outros dois são Nvidia Denver 2. Além disso ela traz uma GPU de 1,3 GHz baseada na arquitetura Pascal de 256 núcleos Por fim, ela é equipada com 8 GB de memória RAM LPDDR4 e 32 GB de espaço interno. É uma configuração respeitável, portanto.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular A Jetson TX2 pode se conectar à redes Wi-Fi 802.11ac e Bluetooth 4.1. Ainda no quesito conectividade temos portas USB 2.0 e 3.0 ; HDMI 2.0 para conexão com monitores e uma porta Gigabit Ethernet para acesso à internet. Esta placa é a evolução da Jetson TX1, que tem apenas metade do desempenho que a TX2 pode alcançar. Além disso, a companhia conseguiu dar mais poder com menos energia. A TX2 gasta apenas 7,5 W, enquanto que a TX1 precisa de 10W. Esta placa poderá ser usada em ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.