O Moto G 4 é um smartphone da Motorola/Lenovo com entrada para dois chips de operadora (função dual SIM). As bandejas ficam localizadas na parte traseira do celular, ao lado da entrada para cartão microSD, e podem ser acessadas com a remoção da tampa traseira.
No tutorial a seguir, o TechTudo ensina o passo a passo de como inserir o chip corretamente no telefone da Motorola. Vale ressaltar que o tamanho do SIM card precisa ser “Nano”. Caso o seu chip seja “Micro” ou normal, é indicado ir a uma loja da sua operadora para fazer a troca. Alguns cartões contam ainda com uma marcação que permite destacar a parte em excesso com segurança.
Testamos o Moto G 4: veja a análise completa em nosso review
Aprenda a colocar o chip no Moto G 4 (Foto: Ana Marques/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 1. O primeiro passo é retirar a tampa traseira do Moto G 4. Para isso, puxe para cima a pequena abertura localizada na parte inferior do celular, ao lado da porta microUSB.
Abra a tampa traseira do Moto G 4 para inserir o chip (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Passo 2. Ao retirar a tampa, note que há três entradas no aparelho: duas para chip e uma para cartão de memória.
Moto G 4 tem entrada para dois chips de operadora (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Passo 3. Insira o chip de cabeça para cima (a parte magnética vai para baixo) dentro do “SIM 1″. Veja a maneira correta de inserção do chip na foto abaixo.
Coloque o chip no Moto G 4 com a parte magnética virada para baixo (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Passo 4. Empurre-...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.