O Google liberou uma nova versão do Chrome para download. A edição 57 do navegador, que está disponível desde a última quinta-feira (9), possui poucas mudanças para o usuário final, mas já prepara o terreno para futuras alterações, que devem ocorrer na forma como aplicativos usam a web. Isso se deve graças a uma nova tecnologia chamada WebAssembly, usada para criar webapps mais rápidos e que podem se adaptar com mais facilidade e menor consumo de dados entre desktop e mobile.
Google reconhece animais e objetos em vídeos com nova tecnologia
Novo Chrome inclui suporte a novas tecnologias para criação de sites (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)

A expectativa é que a alteração – que também ocorreu no rival Firefox – incentive os desenvolvedores a usarem a tecnologia para a criação de sites e aplicativos, o que, a longo prazo pode resultar em sites mais leves e com menor quantidade de código, tornando o menor e mais rápido o consumo de dados para o usuário final.  A nova versão também introduz suporte a novos elementos para webdesigners para corrigir 36 bugs, o que reforça a segurança do navegador. A atualização está disponível nas versões do Chrome para Windows, Linux e Mac e já pod...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.