Resident Evil Revelations será relançado no PlayStation 4 e Xbox One. Segundo o anúncio da Capcom desta segunda-feira (13), o título chegará às plataformas da atual geração ainda no primeiro semestre deste ano em versões digitais e físicas, como aconteceu com os games numerados mais recentes da série.

Confira o review completo de Resident Evil Revelations

A similaridade entre os lançamentos também pode indicar que estamos diante de um mero relançamento, e não uma remasterização. Resident Evil 4 e seus sucessores, por exemplo, chegaram ao Xbox One e PS4 sem novidades ou melhorias em relação às versões anteriores, permitindo apenas que os jogadores tivessem acesso aos títulos em uma nova plataforma.

Resident Evil Revelations será relançado para PS4 e Xbox One ainda no primeiro semestre (Foto: Divulgação/Capcom)

Lançado originalmente em 2012 para o Nintendo 3DS, Resident Evil Revelations coloca os jogadores no interior de um navio dominado por criaturas geradas a partir de um vírus que está sendo utilizado por terroristas. Jill Valentine parte para o local em busca de Chris Redfield, que desapareceu durante uma missão.

Após passar algum tempo como excl

... usivo do portátil da Nintendo, Resident Evil Revelations foi relançado em 2013 para Xbox 360, PS3, PC e Wii U, com adições e gráficos repaginados. A Capcom promete, ainda, mais informações e uma data de lançamento das versões Xbox One e PS4.

Via Twitter

Qual o melhor game da série Resident Evil? Deixe sua opinião em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.