O Twitter sempre teve dificuldades para gerenciar seu mecanismo de pesquisa interno, mas agora a rede social est? recrutando um poderoso aliado com experi?ncia neste quesito: o Google. As duas empresas anunciaram um acordo que d? a gigante de buscas acesso ao banco de dados da rede social.

Google Play come?a a exibir novo design na web; veja como ficou

Parceria entre empresas vai disponibilizar tu?tes em tempo real no Google (foto: Reprodu??o)

Quais os problemas das redes sociais de hoje? Comente no F?rum do TechTudo

Na pr?tica, isto significa que os usu?rios ter?o mais facilidade para encontrar tu?tes, ao mesmo tempo em que seus pr?prios conte?dos ter?o mais visualiza??es, uma vez que v?o passar a ser exibidos nos resultados do Google em tempo real.

Com a uni?o, o Twitter ir? atrair mais tr?fego para o sistema, o que por sua vez gera mais dinheiro. A rede social estima que 600 milh?es de pessoas que n?o s?o usu?rios registrados usem o Twitter por m?s.

A ideia da rede ? que um n?o-usu?rio que siga um link do Google para o Twitter encontre uma p?gina especial convidando-o para se regist

... rar e com links para t?picos que sejam relevantes no momento.

Atualmente, o Google j? exibe resultados do Twitter, mas os links costumam levar a contas do micro blog e n?o a tu?tes espec?ficos.?Ainda n?o h? previs?o para quando as mudan?as ser?o implementadas.

Via The Next Web



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.