O Moto G 4 Play é um celular da Motorola/Lenovo que tem especificações mais modestas do que Moto G 4 e Moto G 4 Plus, mas que compartilha algumas funções com os outros smartphones. Uma delas é o tradicional print de tela. O recurso permite capturar o que está sendo exibido no display de 5 polegadas HD do aparelho, salvar como imagem na galeria e compartilhar em aplicativos de mensagens e redes sociais. Assim como em outros telefones da mesma fabricante, no G 4 Play, o screenshot é feito ao pressionar os botões físicos, localizados na lateral. Veja no tutorial como capturar prints no celular e compartilhá-los rapidamente em qualquer lugar.
O que mudou do Moto G4 para o Moto G5? Descubra as semelhanças e diferenças
Aprenda a tirar print de tela no Moto G 4 Play (Foto: Paulo Alves/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Localize os botões liga/desliga e de volume para baixo na lateral do Moto G 4 Play. Pressione ambos ao mesmo tempo para capturar a tela.
Localize os botões liga/desliga e volume para baixo no Moto G 4 Play (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Passo 2. Após ver uma animação indicando o print, acesse a área de notificações para ver uma prévia da imagem. De lá, você pode excluir a imagem ou compartilhar diretamente em apps como Gmail, Facebook e WhatsApp.
Compartilhe prints pelas notificações do M...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.