Tech Veja dez dicas para usar a Preview de fotos no OS X, o 'Paint do Mac'


Ao abrir uma foto no MacBook, automaticamente, o usuário será redirecionado para o Preview, o visualizador de imagem do sistema operacional de computadores da Apple. Entretanto, o que muita gente desconhece é o potencial de edição que o software nativo tem. A Pré-Visualização é capaz de corrigir cores, fazer anotações, aplicar vários tipos de contorno, aumentar e reduzir tamanho, além de abrir e converter uma série de arquivos como gifs e ainda é gratuito. Confira, a seguir, dicas para utilizar a ferramenta de Pré-visualização do macOS. 
MacBooks de 2009 e 2011 perderão suporte da Apple em dezembro; entenda
Dicas para usar a Preview de fotos no OS X (Foto: Reprodução/Carolina Ochsendorf)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular 1) Abra todo tipo de arquivo
O Pré-Visualização trabalha com uma extensa lista de formatos que incluem PDF’s, PSD’s, JPG, PNG, BMP, GIF, RAW e uma série de outros arquivos incluindo extensões do Office;2) Converta Uma das grandes facilidades do Pré-Visualização está na conversão de arquivos. Indo em "Arquivo" e depois clicando em "Exportar", é possível escolher entre uma série de opções de exportação que dependerão do formato que você está trabalhando.
Janela de conversão de arquivo (Foto: Reprodução/André Sugai)
3) Crie uma nova imagem com sua área de transferência Com uma imagem aberta no Pré-Visualização, basta selecionar a área que você deseja e depois pressionar Command+N para criar um novo documento com a ár...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.