O Microsoft Office para celulares com Android permite que os usuários insiram comentários em arquivos do Word e Excel. A função é ideal para trabalhos colaborativos, pois é possível fazer sugestões de correção, ou dar a sua opinião sobre um tópico, sem precisar editar o texto original.Com o recurso, você também pode saber quem foi o autor da interação e adicionar novas informações à discussão. Veja, neste tutorial do TechTudo, o passo a passo de como trabalhar com comentários no Office para Android.
Outlook, Office, Skype: veja os melhores apps da Microsoft para Android
Pacote Office no Android: Word e Excel (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Selecione um trecho do documento (Word) ou células da planilha (Excel) sobre as quais deseja inserir o comentário.
Selecione o trecho onde deseja inserir comentários no Word (à esquerda) e Excel (à direita) para Android (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 2. Toque na seta, à direita da barra inferior, ou no botão “Exibir comandos”, no topo da tela.
Toque para exibir comandos do Word e Excel para Android (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 3. Vá em “Página inicial” e escolha a opção “Inserir” ou “Revisão”.
Comentários pode ser inseridos a partir das guias Inserir e Revisão (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 4. Procure pela opção “Comentário”.
Toque para inserir comentários no Word e Excel para Android (Foto:...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.