Minecraft, o game independente de blocos, possui diversas surpresas para serem descobertas em seus mundos e incentiva, também, que jogadores criem alguns dos seus próprios mistérios. Um dos mais recentes é o “Lick”, um monstro imortal capaz de matar jogadores instantaneamente. Confira os detalhes dessa lenda. Minecraft Story Mode: conheça todos os episódios e seus enredos Quem é o Lick? Assim como outras lendas famosas de Minecraft, como o Herobrine, o Lick não existe de verdade na versão padrão do game. Ele é apenas uma história de terror do gênero “Creepypasta”, conhecido na internet pelo formato de contos perturbadores voltados para rápida disseminação através da rede.
O Lick é uma das mais novas lendas de Minecraft nos moldes do já conhecido Herobrine (Foto: Reprodução/YouTube)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
O personagem foi criado aparentemente no Brasil no início de 2016 através de algumas fotos postadas em um fórum de Minecraft. Nas imagens, “Lick” parecia ser apenas uma skin personalizada aplicada a um outro jogador em multiplayer acompanhado de uma história macabra. Desde então a popularidade da lenda aumentou e hoje ele é conhecido também em outros países de língua latina. Porém, não há relatos dos Estados Unidos ou outros países que não falem idiomas semelhantes ao português. Isso reforça seu status como “creepypasta”, já que depende da popularização da história, enquanto um fenômeno real seria naturalmente encontrado por jogadores em várias partes do mundo. A aparência do Lick é a de um personagem comum de Minecraft com uma skin aplicada. Seu rosto é branco com olhos pretos e pontos que representariam chifres no topo da cabeça. O resto de seu corpo é bem simples com uma camisa amarela escura, uma calça azul e sapatos pretos.
Em uma das suas primeiras imagens o Lick parecia apenas um jogador comum em Minecraft (Foto: Reprodução/YouTube)
Como encontrar o Lick? Como toda lenda, não há informações definitivas sobre como encontrar o Lick, ora as histórias falam sobre Seeds específicas de mundos para encontrá-lo, ora dizem que ele não aparece a menos que sejam Seeds aleatórias. A maioria delas concorda, no entanto, que o personagem só aparece no Minecraft: Pocket Edition, a versão do game para Android e iOS. Uma das versões afirma que o jogador precisa criar um mundo com a seguinte Seed: “7497564628257033198″, no modo Sobrevivência e no nível de dificuldade “Difí...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.