Ao plugar um iPhone, iPad ou iPod Touch no PC ou MacBook, o iTunes abre e é executado de forma automática para que seja feita a sincronização das mídias do gadget com o desktop. Embora esse comportamento padrão seja conveniente, nem sempre o usuário quer que isso aconteça.
Como resolver erro 3194 no iTunes
O iTunes se torna desnecessário, por exemplo, quando o usuário deseja carregar o aparelho usando a conexão USB. Veja como impedir que o iTunes seja executado toda vez quer um gadget da Apple for conectado ao computador.
Veja como evitar que o iTunes seja executado ao conectar dispositivos Apple (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Execute o iTunes e acesse as preferências do programa. Para fazer isso no macOS, clique no menu “iTunes” e depois em “Preferências…”. Já no Windows, clique no menu “Editar” e em “Preferências…”;
Acessando as preferências do iTunes no MacBook e no PC (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Dentro das preferências do iTunes, clique na guia “Dispositivos”;
Acessando a guia "Dispositivos" nas preferências do iTunes (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Em “Dispositivos”, marque a opção “Impedir que iPods, iPhone e iPads sincronizem automaticamente”. Em seguida, clique no botão “OK” para confirmar a mudança e fechar a janela.
Configurando o iTunes para não sincronizar automaticamente (Foto: Repro...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.