O Galaxy A5 2017 é um smartphone intermediário da Samsung que traz como recurso de segurança o bloqueio por impressões digitais. A função permite ao usuário cadastrar até três dedos para usar no sensor biométrico, com o objetivo de destravar o celular. Com isso, senhas, desenhos, PIN e outros meios de login podem ser dispensados no dia a dia – e, mesmo assim, você mantém o aparelho seguro. O sensor de digitais é localizado sob o botão físico do Galaxy A5 2017, na parte frontal do telefone, assim como no top de linha Galaxy S7. Aprenda, no tutorial a seguir, como configurar o desbloqueio biométrico no novo Galaxy A5.
Celular Samsung: as diferenças entre o Galaxy A5 e o Galaxy A7 2017
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Na tela de apps do Galaxy A5 2017, vá até "Configurações" e acesse a opção “Tela de bloq. e Segurança”. Em seguida, toque em “Impressões digitais” – se você já tiver padrão, senha ou PIN cadastrado, deverá inserir o código para prosseguir.
Acesse as configurações de digitais ­no Galaxy A5 2017 (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Escolha um dedo para começar. Leve-o ao sensor no botão frontal várias vezes, até completar o círculo na tela. Alterne as posições do dedo para garantir que a digital será reconhecida na maior parte das tentativas.
Grave cada digital até o fim do procedimento no Galaxy A5 2017 ­(Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Ao final, ative o desbloqueio por digital e, se desejar...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.