A Motorola lançou celulares populares entre os usuários brasileiros nos últimos anos, mas a marca também se envolveu em "polêmicas" por causa de seus produtos. Até mesmo a linha de smartphones intermediários Moto G, que é reconhecida pelo seu bom custo-benefício, não ficou imune a percalços, como é o caso do Ghost Touch (toque fantasma) no Moto G 4 Plus. 
O celular top de linha, Moto Z, também não ficou livre de casos controversos no Brasil. Isso porque ele chegou ao país com processador mais fraco do que o modelo dos Estados Unidos. Quer conhecer todas? Relembre, nesta lista, as cinco curiosidades envolvendo os celulares da Motorola.
Moto G5 Plus vs Moto G4 Plus: saiba quais são as diferenças e semelhanças
Veja as polêmicas envolvendo o Moto Z da Motorola, além da linha Moto G (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
1. A curiosidade mais recente: o Moto G5 chegou ao Brasil mais barato que o antecessor, Moto G4. A primeira curiosidade desta lista traz uma boa notícia para quem está querendo comprar um novo celular este ano. O Moto G5 foi lançado no Brasil em março de 2017 por R$ 999 e esse valor é mais barato do que os R$ 1.199 cobrados pelo celular antecessor, o Moto G 4, no site oficial da Motorola (Lenovo). Mas por que isso aconteceu? Primeiro, porque o modelo mais básico, Moto G 4 Play, não vai mais existir a partir do G5. Então, quem quer economizar pode optar pelo novo aparelho da fabricante, sem grandes prejuízos, com um únic...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.