O LG K10 Novo é a versão de 2017 do celular intermediário K10, da LG. O smartphone possui bateria de 2.700 mAh de longa duração, que suporta um dia inteiro de uso. No entanto, se você quiser garantir uma durabilidade ainda maior para o aparelho, pode ativar o modo de economia de energia, que restringe o uso de alguns aplicativos e funções do telefone.
O recurso pode ser usado sempre que o usuário quiser ou quando a bateria atingir determinado nível, desde que seu ícone esteja ligado. Veja neste tutorial como ativar a economia de energia no LG K10 Novo.
Testamos o LG K10 Novo; confira o review completo
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 1. Acesse as configurações do celular. Na aba "Geral", toque em "Bateria e economia de energia".
Acesse as configurações do LG K10 Novo (Foto: Reprodução/Aline Batista)
Passo 2. Toque no item "Economia de energia" e vire a chave na lateral direita para ativar o recurso.
Ative o modo economia de energia no LG K10 Novo (Foto: Reprodução/Aline Batista)
Passo 3. Vá em "Ativar economia de energia" e defina em qual momento você quer ativar a função. Por exemplo, se você tocar em "Imediatamente", a economia de energia começará a funcionar naquele momento. Já se você selecionar 15% ou 5% de bateria, a ferramenta será ativada automaticamente quando o celular chegar nesse níve...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.