É possível rastrear voos em tempo real por meio de sites e aplicativos gratuitos. Além de rastreá-los, sites como o Infraero Voos Online, FlightRadar24, FlightAware Flight Tracker e Kayak oferecem informações sobre os horários de voo, atrasos, mudanças de portão de embarque e cancelamentos. Algumas dessas plataformas mostram, também, o avanço em tempo real da aeronave em um mapa. Conheça os sites e aplicativos para rastrear voos.
Google Flights ou Skyscanner? Escolha o melhor buscador de passagens
Veja quatro plataformas de rastreamento de voos (Foto: Reprodução/Pond5)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Infraero Voos Online
O site da Infraero Voos Online (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) oferece uma ferramenta de busca que funciona com o nome do aeroporto, nome da linha aérea e número do voo. O resultado da pesquisa é o status do voo, horário de partida/chegada e sua duração. Vale lembrar que a Infraero rastreia apenas voos relacionado ao país, ou seja, voos nacionais ou internacionais que partam do Brasil ou tenham o Brasil como destino. A plataforma possui app gratuito para Android e iOS.
Infraero busca voos de acordo com o aeroporto (Foto: Reprodução/Daniela Ferrari)
FlightAware Flight Tracker
No FlightAware Flight Tracker a pesquisa pode ser feita de duas formas: pela linha aérea e o número do voo ou pelo local de partida e destino. O site rastreia voos do mundo inteiro, mostra informações detalhadas, fotos do moledo da aeronave, altitu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.