A Netflix criou um novo botão que permite pular aberturas de seriados. A função foi apresentada no início do ano, mas de forma bem limitada, e agora está em expansão para espectadores do mundo todo. Séries como Punho de Ferro, House of Cards, The Office e Mad Men são algumas das primeiras contempladas com a novidade, que ainda deve se estender por todos os shows disponíveis na plataforma de streaming. O botão funciona com programas que começam já na abertura e também aqueles que exibem a abertura após algumas cenas iniciais.

Casais brasileiros são os que mais ‘traem na Netflix’; saiba esconder

A novidade já pode ser conferida nas principais séries, inclusive para os usuários brasileiros. Para ativar e fazer funcionar, porém, é preciso assistir alguns episódios de seu seriado favorito na sequência. Se o usuário estiver assistindo em “auto-play”, pode ocorrer de a abertura ser pulada automaticamente — se preferir assisti-la por completo, basta retornar alguns segundos.

Netflix cria botão que permite pular aberturas longas de séries (Foto: Reprodução/Netflix)

Pular a abertura é um pedido de longa data de usuários da Netflix, ao me

... nos em uma parcela — bem grande. É comum que a plataforma lance novos seriados com diversos episódios juntos, como Demolidor e House of Cards, por exemplo, e quem assiste um após o outro nem sempre quer gastar alguns minutos a mais com a sequência inicial de créditos que pode ser longa.

Via The Verge




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.