Super Mario Run estará disponível para jogar nos celulares com Android a partir desta quinta-feira (23). O endless runner lançado pela Nintendo já havia sido lançado para iPhone (iOS). Ambas as versões terão funcionalidades e personagens inéditos, além de correções para a atualização. Confira dicas e truques para mandar bem em Super Mario Run
Assim como nos dispositivos da Apple, Super Mario Run chegará ao Android nas versões paga e gratuita. Além disso, a atualização 2.0.0 do game trará a possibilidade de desbloquear os quatro primeiros mundos do jogo ao completar os desafios de Bowser. Caso queira adquirir o conteúdo completo, os usuários deverão comprar a versão paga por aproximadamente US$ 10, cerca de R$ 30, na cotação atual.
Super Mario Run chega aos celulares com Android em 23 de março (Foto: Divulgação/Nintendo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celularSuper Mario Run é o primeiro jogo da franquia lançado para dispositivos móveis. Confira nossa análise sobre o título e saiba tudo sobre o jogo. Super Mario Run faz você sentir saudades da infância? Comente no Fórum do TechTudo!
.snippe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.