O Airbnb Trips já tem data para chegar ao Brasil: 1º de junho. O anúncio foi feito por Chris Lehane, chefe de política global e comunicações do AirBnB, nesta segunda-feira (20). O Trips é a maior expansão da plataforma desde a sua criação, quando o foco era apenas o aluguel de imóveis. A rede social, que une pessoas interessadas em alugar espaços com outras em busca de locais agora está focando no planejamento de viagens e nas suas experiências ao chegar no seu destino turístico.
Viagens no Google: buscador lança aplicativo Trips para Android e iPhone
O AirBnb define as experiências como atividades guiadas por experts locais. Passeios que podem durar um ou mais dias de imersão e levar o usuário para programas populares entre os moradores da cidade ou para atividades que só podem ser feitas naquela região visitada em função da sua história e cultura.
Airbnb lança "Experiences" e "Places" na plataforma Trips (Foto: Divulgação/Airbnb)
"As pessoas passam mais tempo planejando do que de fato viajando. Queremos que isso seja mágico e fácil", disse Lehane.
Diferente do resto da plataforma, por enquanto, o Trips está disponível apenas por meio do app do Airbnb para smartphones. Desde o lançamento, viajantes podem escolher viver novas experiências em 19 cidades: Los Angeles, São Francisco, Miami, Detroit, Havana, Londres, Paris, Florença, Nairobi, Cidade do Cabo, Tóquio, Barcelona, Toronto, Seul, Roma, Cingapura, Nova Deli, Bangcoc e Harlem. 
Rio de Janeiro e São Paulo
No Brasil, as primeiras a test...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.