O WhatsApp voltou com antigo status para os usuários de celulares com Android nesta terça-feira (21). A função, que já estava presente na versão de testes do aplicativo desde o início do mês, agora tem o nome de "Recado". A novidade não exclui o novo status do mensageiro, que permite postar fotos e videos que somem em 24 horas – recurso parecido com o Snapchat, Instagram Stories e Facebook Messenger My Day.
Frases para colocar no status do WhatsApp: conheça os melhores apps
Segundo o comunicado oficial da companhia, a mudança, que deve chegar em breve para iPhone (iOS), levou em consideração o pedido dos usuários que sentiram falta de definir uma frase ou emoji para acompanhar o nome e foto de perfil. Veja, a seguir, como atualizar o "recado" (ou antigo status) do WhatsApp.
Como usar o Recado do WhatsApp (Foto: Tainah Tavares/TechTudo)
Vale lembrar que a atualização está sendo liberada aos poucos e, por isso, os recados podem não aparecer para alguns usuários. Se esse for o seu caso, veja essa outra dica para receber os antigos status.
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Abra o WhatsApp e toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela. Em seguida, vá em "Configurações".
Abra as configurações do WhatsApp no Android (Foto: Reprodução/Aline Batista)
Passo 2. Toque sobre a sua foto de perfil e note que o recado já está visível. Para editar a mensagem, toque em cima do seu recado.
Note que o recada já está visível no WhatsApp (Fot...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.