O PicPay é um aplicativo disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS) que funciona como uma carteira digital. O programa permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito ou valor de transferência. O usuário pode fazer o parcelamento em determinadas lojas e serviços, além de ser possível dividir a conta do bar, ou até rachar o presente de aniversário de um amigo. Confira, a seguir, como usar o PicPay no seu telefone. Aprenda a cadastrar um cartão de crédito, adicionar dinheiro na carteira e transferir valores para o banco. O aplicativo não cobra taxas extras nas compras e oferece versão Pro para uso comercial. Em março, o app fechou uma parceria com o Facebook para permitir a aquisição de produtos direto do feed da rede social.
Como usar o Facebook Messenger para transferir dinheiro
Apps contra curiosos tiram selfies secretas quando alguém tenta desbloquear o celular (Foto: Caio Bersot/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Como cadastrar um perfil e o cartão de crédito Passo 1. Após fazer o download do app de carteira digital no smartphone, clique em “Criar minha conta no PicPay!”.
Clique em "Criar minha conta" para começar a usar o PicPay (Foto: Reprodução/Isabela Giantomaso)
Passo 2. Para fazer o cadastro no aplicativo insira seu nome completo, número do celular para receber o código de confirmação via SMS, e-mail, senha para o perfil, CPF e data de nascimento. Confirme cada passo nos botões “Avançar”.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.