Na área de configurações do iPhone SE, existem dois ajustes distintos para quem quer resetar o celular. O primeiro é utilizado para quem precisa apenas redefinir todos os ajustes, como teclado, notificações e brilho da tela. Essa opção preserva suas fotos, vídeos e aplicativos instalados. Na mesma área de configuração do iOS, também existe uma opção que formata o iPhone e restaura suas configurações de fábrica. Neste caso, tudo que está no telefone é apagado. Portanto, se essa for a sua escolha, é conveniente fazer backup do álbum de imagens e salvar o seu cofre de senhas do 1Password, caso seja um usuário do app. Veja, a seguir, o passo a passo de como redefinir ou apagar todos os dados do seu iPhone SE.
Como ganhar mais espaço livre no iPhone com o Phone Cleaner
Veja como resetar o iPhone SE (Foto: Pedro Cardoso/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Redefinindo as configurações do iPhone SE
Passo 1. Primeiro, entre em “Ajustes” e depois na guia “Geral”.
Acesse os "Ajustes" do iPhone SE (Foto: Reprodução)
Passo 2. Nesta tela, procure pela opção “Redefinir” e toque sobre ela.
Escolha a opção "Redefinir" (Foto: Reprodução)
Passo 3. Agora, escolha a opção “Redefinir todos os ajustes”. Digite o código que você usa para desbloquear o aparelho e depois toque em “Redefinir todos os ajustes”.
Restaure aos ajustes iniciais sem perder o seu conteúdo (Foto: Reprodução)
Após uma rápida tela preta, o iPhone SE...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.