A fila de impressão permite que vários arquivos e documentos sejam enviados para a impressora em lotes ou listas sequenciais. Porém, um dos problemas mais comuns é quando um trabalho fica travado na fila, segurando todos os outros processos de impressão no Windows 10. Nessa situação, não é possível excluir ou cancelar o trabalho de impressão preso da fila. 
Microsoft vai pagar até US$ 15 mil para quem encontrar bugs no Office Antes de começar a usar o procedimento a seguir, lembre-se de que quando você é impedido de remover uma tarefa da janela de fila de impressão, você pode tentar reiniciar seu computador. Às vezes, isto irá remover itens incorretos da fila e causar ainda mais confusão no processo. 
Descubra como excluir trabalhos de impressão presos na fila (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 1. Execute o aplicativo de gerenciamento de serviços do Windows. Para isso, pressione as teclas ''Windows + R'', digite o comando “services.msc” (sem as aspas) e clique no botão “OK”, ou tecle “Enter”;
Executando a janela de gerenciamento de serviços do Windows (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Na janela “Serviços”, desça a tela até localizar o item “Spooler de Impressão”. Em seguida, clique nele com o botão direito do mouse. No menu de contexto, clique na opção “Parar”;
Parando o serviço de fila de impressão do Windows (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Agora...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.