A Intel lançou no Brasil a 7ª geração dos processadores Intel Core i nesta quinta-feira (23). Em parceria com 14 fabricantes que atuam no mercado nacional, a nova linha de processadores já equipa mais de 20 produtos que estarão disponíveis nas lojas do país. Baseada na arquitetura de 14nm (nanômetros), o componente promete oferecer a melhor velocidade de resposta e melhor experiência com as novas demandas de vídeo — incluindo conteúdo 4K, jogos e realidade virtual. Outra promessa para notebooks é o menor consumo de energia sem comprometer a produtividade, otimizando os processos.
Confira os melhores notebooks da Dell com Core i5 e Core i7 no Brasil
Nova linha do Core i7 chega ao Brasil com mais velocidade para jogos, 4K e realidade virtual (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
Assim como nos PCs tradicionais, para as plataformas móveis, a sétima geração dos processadores Intel também investe pesado na experiência do usuário com imagem para vídeos 4K (UHD - Ultra HD) e vídeos imersivos em 360 graus. A melhoria, em especial, deve atender a consumidores de "conteúdo premium", que requer hardware cada vez mais robusto para exibição. A fabricante afirma, inclusive, que o novo Core i7 entrega gráficos 3D 6.6 vezes melhores e traz até 50% mais produtividade que um PC top de linha de 5 anos atrás, por exemplo.De acordo com a Intel, donos de máquinas equipadas com a nova linha de processadores poderão assistir vídeos 4K mesmo enquanto fazem outras atividades complexas e, ao mesmo tempo, sem notar qualquer tipo de problema. A idei...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.