Aplicativos para editar fotos no celular podem ajudar a recuperar imagens prejudicadas pelas condições de luz na hora da fotografia, ou mesmo pelo ambiente. Com esses programas, é possível deixar suas fotos incríveis e sem defeitos, em alguns passos simples. Os apps trazem ferramentas para apagar um utensílio, afinar rosto ou nariz, melhorar o brilho, a luz e o contraste, além de colocar bordas e filtros em imagens.
Alguns softwares podem ser comparados até com programas complexos de edição, como o Photoshop. Veja, na lista abaixo, cinco aplicativos grátis, disponíveis para Android e iPhone (iOS), que prometem auxiliar na hora de fazer edição em fotos.
Apps para escrever em fotos: veja opções grátis para Android e iPhone
Veja lista com apps para editar fotos pelo Android ou iPhone (iOS) (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
1) VSCO Disponível para os sistemas do Google e da Apple, o VSCO Cam é um aplicativo gratuito, que funciona como editor de imagens e rede social. Assim como no Instagram, para usar o VSCO é necessário criar uma conta e adicionar informações pessoais, como nome e idade. Também é possível seguir outros usuários, compartilhar fotos e publicar imagens no seu perfil.
Faça o cadastro para editar e publicar suas fotos (Reprodução/Camila Peres)
O VSCO tem uma página com as fotos que o usuário editou dentro do app, e a página de perfil, com as fotos escolhidas pelo dono da conta publicadas. Para fazer uma edição, basta e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.