A atualização Creators Update, do Windows 10, trouxe o sensor de armazenamento do Windows Phone para a versão de computadores e tablets do sistema da Microsoft. Com o recurso, o sistema apaga automaticamente, de forma periódica, os arquivos enviados para a lixeira há mais de 30 dias e o cache dos aplicativos instalados, liberando espaço no HD.
Como converter palavras escritas à mão em texto digital no Windows 10 Se você já instalou a última atualização do Windows 10 em seu computador ou tablet, confira o tutorial e aprenda a configurar e ter acesso ao novo sensor de armazenamento para limpar o seu computador de maneira automática.
Saiba como liberar o cache de apps e ganhar espaço no HD no Windows 10 (Foto: Isabela Giantomaso/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 1. Acesse as configurações do Windows 10. Para isso, abra o menu Iniciar e clique em “Configurações”, na lateral esquerda;
Acesse as configurações do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Na janela de configurações do sistema, clique em “Sistema”;
Abra as configurações do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Agora, na lateral esquerda da janela, clique em “Armazenamento”. Em seguida, ative a opção “Sensor de armazenamento”. Caso queira personalizar as opções, logo abaixo, clique em “Alterar o modo de liberar espaço”;
Ative o sensor de armazenamento (Foto: Reprodução/...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.