Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Yu-Gi-Oh! Duel Links é o game de cartas para Android e iOS inspirado no anime. Desenvolvido pela Konami, o jogo conta com modos online e offline, diversos desafios, baralhos e personagens famosos da animação. A novidade é a chegada do duelista Yami Bakura, que pode ser desbloqueado pelos jogadores em um evento especial.

O evento The Destiny Board of Doom termina em 3 de abril, e conta com centenas de itens como premiação, como gemas, joias, moedas, cards exclusivos e o próprio Yami Bakura e seu baralho. Confira o tutorial para habilitar e jogar com o duelista.

Como jogar Yu-Gi-Oh! Duel Links no celular com Android ou iPhone (iOS)

Passo 1. Para desbloquear Yami Bakura, será necessário duelar com ele diversas vezes. Para isso, é preciso coletar dados de dez lados, itens especiais conseguidos ao enfrentar jogadores do Mundo de Duelos (NPCs azuis, Andarilho e Duelistas Lendários que aparecerem fora do portal). Cada partida concederá algumas unidades;

Yu-Gi-Oh! Duel Links: como desbloquear o novo personagem Yami Bakura e seus cards (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Yu-Gi-Oh! Duel Links: como desbloquear o novo personagem Yami Bakura e seus cards (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Yu-Gi-Oh! Duel Links: como desbloquear o novo personagem Yami Bakura e seus cards (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Consiga dados lutando no Mundo de Duelos de Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Consiga dados lutando no Mundo de Duelos de Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Consiga dados lutando no Mundo de Duelos de Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Depois de juntar uma boa quantia de dados, vá até o Portal, que deverá estar vermelho com o personagem Yami Bakura. De início será possível enfrentá-lo apenas no nível 10, mas cada vitória desbloqueará um baralho mais poderoso do duelista;

Vá até o Portal de Yu-Gi-Oh! Duel Links para enfrentar Bakura (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Vá até o Portal de Yu-Gi-Oh! Duel Links para enfrentar Bakura (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Vá até o Portal de Yu-Gi-Oh! Duel Links para enfrentar Bakura (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Cada vitória ou derrota renderá pontos, que serão multiplicados de acordo com o nível do baralho de Bakura (quanto mais alto for o nível, mais pontos serão ganhos). Aqui também será possível ganhar cartas exclusivas do deck do duelista, que são entregues aleatóriamente;

As vitórias contra Bakura em Yu-Gi-Oh! Duel Links garantem pontos para o evento (Foto: Reprodução/Murilo Molina)As vitórias contra Bakura em Yu-Gi-Oh! Duel Links garantem pontos para o evento (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

As vitórias contra Bakura em Yu-Gi-Oh! Duel Links garantem pontos para o evento (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. O evento de Yami Bakura termina em 3 de abril, e toda a pontuação obtida nas batalhas contra o duelista lendário são somadas. Na tela do evento é possível conferir todos os prêmios que vão de cartas e joias raras até gemas e moedas de ouro;

Junte muitos pontos para conseguir cartas, gemas e o duelista em Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Junte muitos pontos para conseguir cartas, gemas e o duelista em Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Junte muitos pontos para conseguir cartas, gemas e o duelista em Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Um dos melhores prêmios do evento é desbloquear o duelista e seu deck inicial como um dos personagens jogáveis do game. Para isso é necessário obter pelo menos 200 mil pontos no evento até sua data final;

Bakura será desbloqueado quando o jogador conseguir 200 mil pontos no evento de Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Bakura será desbloqueado quando o jogador conseguir 200 mil pontos no evento de Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Bakura será desbloqueado quando o jogador conseguir 200 mil pontos no evento de Yu-Gi-Oh! Duel Links (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Todos os prêmios obtidos no evento serão entregues diretamente na Caixa de Presentes do game, e poderão ser resgatados a qualquer momento. Quando Bakura for desbloqueado, ele estará disponível imediatamente para seleção, e também poderá ser enfrentado no portal de Duelistas Lendários para desbloqueio de cards raros.

Todos os itens do evento do Yu-Gi-Oh! Duel Links serão entregues na caixa de presentes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Todos os itens do evento do Yu-Gi-Oh! Duel Links serão entregues na caixa de presentes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Todos os itens do evento do Yu-Gi-Oh! Duel Links serão entregues na caixa de presentes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Como transferir a conta no jogo Yu-Gi-Oh! Duel Links? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.