O Xbox One é o console de jogos da Microsoft, lançado no final de 2013. Além dos títulos exclusivos e novidades no seu sistema operacional, o videogame da atual geração também é mais potente, o que exige mais do sistema de resfriamento para evitar que o console aqueça e cause problemas maiores. Lista reúne os melhores jogos gratuitos do console Xbox One Apesar de ser bem preparado para se manter em temperatura estável, o Xbox One requer alguns cuidados de seus donos para que não termine mais quente do que o normal, o que pode causar danos em suas peças. Confira dicas para evitar o aquecimento do Xbox One.
Dicas para evitar o aquecimento do Xbox One (Foto: Divulgação/Microsoft)
Evite estantes ou prateleiras fechadas Uma das escolhas mais importantes para garantir que o seu Xbox One não esquente muito é o local onde ele será posicionado. Evite estantes ou prateleiras muito apertadas, com laterais e fundo fechados. Isso fará com que o local fique mais quente, e evitará a circulação de ar adequada para o resfriamento do Xbox One. Opte por locais com bom espaço e nenhum tipo de objeto posicionado ao lado ou acima do console.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Evite estantes fechadas para o seu Xbox One (Foto: Divulgação/Microsoft)
Mantenha as saídas de ar livres Mais do qu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.