Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Resetar o Galaxy S Duos pode ser uma dica útil para os usuários, já que o celular é um modelo antigo. Por conta do tempo de uso, o smartphone deve apresentar alguns travamentos e lentidão. O desempenho do telefone da Samsung pode melhorar ao restaurar as configurações de fábrica do aparelho e, consequentemente, esvaziar a sua memória.

Para te ajudar a realizar o procedimento, o TechTudo preparou o tutorial abaixo. Veja o passo a passo de como resetar o Galaxy S Duos.

Testamos o Galaxy S Duos: veja a análise completa em nosso review

Aprenda a resetar o Samsung Galaxy S Duos (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Aprenda a resetar o Samsung Galaxy S Duos (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)


Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Abras as “Configurações” do Galaxy e, na aba “Contas”, selecione “Fazer o backup e redefinir”.

Abra as configurações do Galaxy S Duos (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Abra as configurações do Galaxy S Duos (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Passo 2. Em seguida, clique em “Restaurar padrão de fábrica”. Na página que abrir, toque em “Zerar dispositivo”. Feito isso, o processo de restauração será iniciado automaticamente.

Resete o seu Galaxy S Duos (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)Resete o seu Galaxy S Duos (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)

Repita esse passo a passo sempre que quiser zerar o seu Galaxy.

Galaxy S Duos não conecta ao Wi-Fi depois do root, como resolver? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.