Os visitantes da Campus Party puderam aproveitar a Arena de Simuladores da Campus Party at? o ?ltimo s?bado (7). As m?quinas que pela primeira vez estiveram dispon?veis na Opena Campus (parte aberta ao p?blico n?o pagante do evento) surpreenderam e trouxeram grandes experi?ncias. Confira os top cinco simuladores na lista abaixo (sem ordem de prefer?ncia) e entenda como funcionam.

Acompanhe a cobertura da Campus Party 2015?

S? os tops! Os melhores simuladores da Campus Party 2015 (Foto: Melisa Cruz / TechTudo)

Motion Sphere

O simulador chamado Motion Sphere faz a pessoa se sentir em um carro de corrida da Stock Car. Em uma esfera, ? poss?vel dirigir em nada menos que um Camaro SS e sentir o barulho de uma corrida, assim como a acelera??o, freios e curvas como se estivesse no circuito de corrida de Interlagos.

Simulador Motion Sphere leva campuseiros e visitantes para corrida da Stock Car (Foto: Laura Martins/TechTudo)

BS Motion

A m?quina que n?o tem somente um simulador, mas um jogo exclusivo criado com parcerias e super interativo. Nele, o usu?rio sente que est? em uma torre e precise se defender atirando de invasores.

Simulador BS Motion na Campus Party 2015 reproduz "guerra em torre" (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)

3D Play

O simulador 3D Play consiste em dirigir um barco. O criador, Rodrigo Oliva, utilizou dois controles, um para fazer a dire??o do barco e outro para a acelera??o. A experi?ncia fica por conta de um ?culos 3D que, n?o importa para onde voc? olhe, continua a experi?ncia. Se voc? olhar para cima, ver? o c?u.

3D Play simula um barco, ? poss?vel "pilotar" com a ajuda de ?culos especial na CPBR8 (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)

Grand Prix

Desenvolvido por Marcelo Battistuzzi, corredor brasileiro de automobilismo, o simulador com uma tela curva gigante faz com que voc? se sinta em uma corrida de F?rmula 1. A experi?ncia pode chegar bem perto da realidade, principalmente pela experi?ncia do criador que tentou reproduzi-la.

... p://s2.glbimg.com/YswVMco6eOimBqwH8x9kHCYFB9o=/0x0:695x463/695x463/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/02/07/grandprix.jpg" alt="Simulador Grand Prix faz campuseiro se sentir um piloto com tela gigante e curva (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)" title="Simulador Grand Prix faz campuseiro se sentir um piloto com tela gigante e curva (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)" width="695" height="463">Simulador Grand Prix faz campuseiro se sentir um piloto com tela gigante e curva (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)

Todos os simuladores realmente fizeram com os visitantes da Campus Party 2015 que se divertiram e, al?m disso, se sentirem em experi?ncias que talvez n?o pudessem ter na realidade. O sucesso foi tanto, que no s?bado (7), ?ltimo dia de Open Campus, as filas passaram de uma hora de espera.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.