Tech Posts importantes no Facebook ganham 'pop-ups' em guias no Messenger


O Facebook está adicionando uma nova função à versão web da rede social: trata-se de publicações destacadas "em pop-up" que aparecem em janelas separadas, de maneira similar às conversas no Facebook Messenger. A novidade permite que a pessoa continue navegando no feed de notícias normalmente, sem ter que voltar ao post para conferir novos comentários e atualizações. 
Saiba tudo sobre o aplicativo de vídeos do Facebook para Smart TVs
A função está disponível para alguns usuários. No entanto, o Facebook não anunciou o recurso de forma oficial. Com isso, alguns perfis podem demorar para receber os posts destacados.
Facebook agora destaca publicações com mais interações em janelas pop-up (Foto: Reprodução/Gabrielle Lancellotti)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Como funcionam os 'posts pop-up' O recurso, que já estava em testes, pode ser usado tanto em publicações do próprio usuário, quanto em posts dos seus amigos ou em atualizações de páginas curtidas. As novas janelas de publicação do Facebook podem ser ativadas tanto manualmente, como pelo próprio site, eventualmente.
Segundo a rede social, posts nos quais o usuário for marcado ou com muitas interações (comentários, curtidas, imagens e stickers) aparecerão automaticamente no novo formato. A ideia é facilitar a interação entre usuários, sem atrapalhar a navegação no feed de notícias da plataforma. Como destacar uma publicação em pop-up manualmente Passo 1. Vá até a publicação no Facebook que você deseja visualizar em uma janela separada e clique sobre a seta no canto direito, como mostra a imagem;
Clique na seta ao lado da publicação para destacar post em janela pop-up (Foto: Reprodução/Gabrielle Lancellotti)
Passo 2. Clique na opção “Mostrar na guia”;
Clique em "Mostrar na guia" para que Facebook abra post em janela pop-up (Foto: Reprodução/Gabrielle Lancellotti)
Passo 3. Uma janela aparecerá na parte inferior da sua tela. Observe que nela é possível ver os comentários postados e interagir normalmente. Continue navegando normalmente pela rede social;
Usuário pode navegar pelo feed do Facebook e acompanhar comentários de postagem (Foto: Reprodução/Gabrielle Lancellotti)
Passo 4. Se quiser, o usuário também pode minimizar ou fechar as publicações destacadas para ver melhor o feed. Basta tocar no botões no canto da janela da mesma forma como no Facebook Messenger;
Posts em guias do Facebook podem ser minimizados p...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.