O Xbox One acaba de receber uma grande atualização, que entre diversas novidades, adicionou a compatibilidade com o aplicativo Beam ao console. Com o app, é possível fazer transmissões de seus jogos para a plataforma, onde outros usuários podem assister aos vídeos e até mesmo interagir com os jogadores.
Xbox One: aprenda como baixar e ouvir podcasts no seu console O aplicativo é gratuito e já está instalado em todos os aparelhos com a nova atualização. Para acessar o Beam, basta ir até o novo painel do Xbox One e iniciar a transmissão diretamente, Afim de mostrar seus gameplays online? Confira o guia de como usar a nova plataforma Beam no Xbox One.
Como transmitir jogos usando a plataforma Beam no Xbox One (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 1. Com o seu Xbox One devidamente atualizado, execute o jogo que deseja transmitir. Com o game rodando, pressione o botão central do controle (X luminoso) para abrir o novo painel; Passo 2. Vá até a opção de transmissões (penúltima da lista)...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.