Tech - Review Kona


Vez ou outra surgem games que ouvimos falar pouco, mas que surpreendem. Kona é um destes jogos. Lançado no PS4, PC e Xbox One, o título é de "horror e sobrevivência", ainda que a parte "horror" não seja tão presente assim. Sua jogabilidade em primeira pessoa lembra Resident Evil 7 e a exploração está intimamente ligada à liberdade que a aventura oferece. Leia o review completo.
Confira a lista com os melhores jogos de terror dos anos 2000
Horror no Canadá
Kona se passa no Canadá, por volta do ano de 1970. O jogador controla o detetive Carl Faubert que tem a missão de explorar um antigo vilarejo, em busca da solução para eventos sobrenaturais. Pouco da história é revelada no início, já que Kona se baseia no conceito de "explore mais para saber". Porém, logo no início, nos deparamos com o cadáver da pessoa que contratou o detetive para solucionar os mistérios, o que logo aguça ainda mais estes segredos.
Kona tem história misteriosa (Foto: Reprodução/André Mello)
É verdade que muitos jogos, principalmente os independentes, utilizam este conceito de "exploração X história" para explicar o enredo atualmente. É uma fórmula que até funciona bem e, em Kona, se encaixa perfeitamente. O mistério que ronda o jogo é uma de suas principais qualidades.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Na verdade, comentar qualquer outro elemento da história, até mesmo detalhes da cidade que Faubert visita, seria entregar conteúdos importantes da narrativa. Ainda a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.