A semana de 2 a 6 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, foi repleta de novidades. Uma suposta imagem de liga??o gratuita no WhatsApp foi o rumor da semana. O mensageiro apareceu novamente com uma atualiza??o inesperada. J? em inform?tica, um roteador de alta velocidade da TP-LINK chegou por aqui. O Lumia 535 Dual SIM fez sucesso ao come?ar a ser vendido no pa?s. O clima ficou nost?lgico com o Orkuti, rede que relembra sucessos da antiga rede social do Google. E nos tutoriais mais lidos da semana temos o app Grana e como usar. Confira nas mais lidas.

SEGUNDA-FEIRA, 2/02 -?Supostas imagens da fun??o de liga??o gratuita no WhatsApp vazam na web

WhatsApp pode estar testando chamadas de voz no mensageiro (Foto: Reprodu??o/pradnesh07 )

O?WhatsApp?pode estar testando uma funcionalidade que promete agradar a muitos usu?rios do mensageiro, a chamada de voz no aplicativo. Algumas imagens do novo recurso circularam no f?rum Reddit nesta semana. Confira como ? o suposto recurso para o mensageiro.?

TER?A-FEIRA, 3/02 -?Roteador que promete alta velocidade e pre?o baixo chega ao Brasil

Roteador (Foto: Divulga??o)

A TP-LINK anunciou que est? trazendo para o Brasil seu novo roteador wireless com internet de alta velocidade. O Archer C20i, que tem pre?o sugerido de R$ 229, trabalha em duas bandas - nas frequ?ncias de 5 GHz e 2,4 GHz -, evitando congestionamento no sinal. Al?m disso, aparelho ? compat?vel com?o protocolo IPv6 e com o padr?o de Wi-Fi 802.11ac, sendo pelo menos tr?s vezes mais r?pido que os roteadores da s?rie N.?

QUARTA-FEIRA, 4/02 -?Lumia 535 Dual SIM, smartphone intermedi?rio com WP, chega ao Brasil

? anunciada a chegada do Microsoft Lumia 535 Dual SIM no Brasil (Foto: Divulga??o/Microsoft)

A?Microsoft?anunciou a chegada do novo smartphone Lumia 535 Dual SIM ao Brasil, na ter?a-feira (3). O celular com?Windows Phone?desembarca com pre?o barato de R$ 599, e oferece uma lente frontal de 5 megapixels, com grande angular, ideal para registrar selfies com os amigos. O smart poder? ser comprado pelos usu?rios a partir do dia 6 de fevereiro em lojas f?sicas e virtuais da empresa.

QUINTA-FEIRA, 5/02 -?Atalho misterioso para telefone aparece no WhatsApp para iOS

WhatsApp muda no iOS (Foto: Reprodu??o/Laura Rezende)

O?WhatsApp?parece estar mesmo implementando novas funcionalidades para otimizar o mensageiro.?Depoi

... s?de rumores sobre um poss?vel recurso de liga??es gratuitas, alguns usu?rios brasileiros acordaram com uma novidade: uma nova atualiza??o para?iOS?com bot?o de telefonar. Mas, para a decep??o de muitos, a fun??o n?o ? exatamente o que se esperava.?

SEXTA-FEIRA, 6/02 -?Orkuti alcan?a 150 mil usu?rios e planeja 1 milh?o at? o final do ano

Orkuti (Foto: Reprodu??o)

O?Orkuti, lan?ado para matar as saudades da famosa rede social, j? conta com mais de 150 mil participantes em apenas 4 meses no ar. Com o r?pido crescimento, a meta ? alcan?ar 1 milh?o de usu?rios s? em 2015, afirma o brasileiro Alex Becher, criador da rede, em entrevista exclusiva ao TechTudo.?

TUTORIAL MAIS LIDO DA SEMANA -?Controle suas finan?as com a ajuda do app Grana; veja como

N?o esque?a de escolher a categoria certa, para melhor organizar sua vida financeira (Foto: Reprodu??o)

Quais os problemas das redes sociais de hoje? Comente no F?rum do TechTudo

O aplicativo?Grana?tem como principal fun??o ajudar o usu?rio a organizar a sua vida financeira. Simples de usar, este app dispon?vel para?Android?auxilia a entender como estamos gastando nosso dinheiro, atrav?s de gr?ficos e informa??es f?ceis de visualizar. Saiba como us?-lo acompanhando os passos abaixo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.