O Spotify oferece ferramentas para descobrir novas músicas de forma prática e rápida pelo computador. O serviço de streaming ajuda você a renovar playlists com recomendações de tendências gerais ou pensadas em você, permitindo conhecer artistas, faixas sonoras e até álbuns que nem imaginava. Já conhece o Daily Mix? Saiba que o recurso monta listas com seu gosto sonoro, de forma personalizada. Lá, tem muito mais.
Spotify pode começar a restringir alguns discos a assinantes premium
O Radar de Novidades exibe alguns lançamentos dos seus artistas favoritos, com atualização automática. Além disso, o internauta pode ver o que os amigos andam curtindo no dia a dia ou encontrar faixas específicas na busca por palavra-chave. Quer conhecer todas as recomendações? Então prepare o fone de ouvido e veja essas dez dicas.
Fone de ouvido N60NC vem com áudio em 360 graus (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)
1) Navegar na home do Spotify Assim que o usuário abre o Spotify no computador encontra uma tela inicial para “Navegar”, repleta de sugestões de músicas. Em “Visão Geral” você acessa um resumo das novidades gerais, inclusive com banners de lançamentos no topo. Na categoria de “Paradas” estão playlists com as faixas mais tocadas no streaming em geral, como “Top 30 Global” e “Top 50 Brasil”. Já em “Gêneros e momentos” o usuário encontra listas temáticas como para relaxar, balada, pop, rock, para dormir, viagem e mais.
Navegue na home do Spotify para encontrar as paradas de sucesso (Foto: Reprodução/...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.