, novo game baseado nos famosos blocos de montar, ganhou recentemente um novo título de mundo aberto. Nele, os jogadores precisam explorar infinitos mundos para encontrar itens, novas peças, entre outras divertidas surpresas.
LEGO Dimensions terá Goonies, Hora de Aventura, Sonic e mais E assim como no brinquedo de verdade, é possível criar suas construções e coloca-las nos diversos mundos. E para que você não precise montar tudo novamente, há uma opção que copia essas estruturas, replicando-as aonde quiser.
Como utilizar a Ferramenta de Copiar em LEGO Worlds (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Você também pode copiar casas, edifícios, torres e outras construções que surgem no cenário e até mesmo modifica-las. Tudo usando uma simples ferramenta cujo uso não é tão complexo quanto se imagina. Confira como usa-la: Passo 1. No menu de atividades, acesse a Ferramenta de Copiar. Passo 2. Em seguida seleciona a área na qual você deseja copiar. Lembrando que tudo que estiver nesse alcance será copiado, como blocos soltos ou objetos largados no local. Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Como utilizar a Ferramenta de Copiar em LEGO Worlds (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Passo 3. Você também pode optar por salvar a construção copiada. Quando acionada a opção, um menu mais detalhado mostrará os elementos que serão copiados. Você pode remover os blocos que não deseja duplicar ou até mesmo alterar alguns elementos antes de concluir a cópia.
Como utilizar a Ferramenta de Copiar em LEGO Worlds (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Passo 4. Em seguida, de volta a tela do jogo, posicione o local exato onde d...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.