A PSN?disponibiliza uma s?rie de games para download, incluindo vers?es digitais, games exclusivos e cl?ssicos. Entre eles, est?o diversos games que fizeram sucesso no PS2, e agora podem ser jogados no PS3. Confira a lista das melhores op??es da PlayStation Network.

PlayStation Network do Brasil agora aceita cart?es de cr?dito nacionais

GTA Vice City (Foto: Divulga??o) (Foto: GTA Vice City (Foto: Divulga??o))

GTA: Vice City

Mais um dos grandes games da s?rie, Vice City fez sucesso com sua vasta recria??o do ambiente de Miami, miss?es variadas e divertidas e a liberdade caracter?stica da s?rie.

Shadow of Colossus

Considerado um dos grandes games de sua gera??o, Shadow of Colossus chocou os jogadores com um mapa enorme, bonitos gr?ficos e as ?picas batalhas contra os gigantes durante sua campanha.

PSN: confira os melhores cl?ssicos do PS2 dispon?veis para download na rede (Foto: Divulga??o)

God of War

S?mbolo do Playstation 2, God of War chegou de fininho e inspirou centenas de jogos com sua mistura equilibrada entre a??o e puzzles. O game figura entre os mais importantes da Sony, e recebeu um tratamento HD para rodar no PS3.

God of War (Foto: Divulga??o)

Devil May Cry Collection

Ao inv?s de um, por que n?o jogar logo todos os tr?s primeiros jogos da s?rie? os donos do PS3 t?m a oportunidade de jogar uma vers?o em alta defini??o dos games de a??o que marcaram ?poca.

Devil May Cry (Foto: Divulga??o)

GTA: Liberty City/Vice City Stories

Originalmente lan?ados para o PSP, os games fizeram tanto sucesso que terminaram chegando ao Playstation 2 posteriormente. Na PSN ? poss?vel encontrar os dois t?tulos por um pre?o bem camarada.

GTA: Liberty City Stories (Foto: Divulga??o)

Metal Gear Solid HD Collection

Muito comemorada pelos f?s, as colet?nea dos games da s?rie Metal Gear chegou ao PS3 com direito a gr?ficos em alta defini??o. Essa ? a chance ideal para jogar novamente os cl?ssicos do PSOne e PS2.

Metal Gear Solid (Foto: Divulga??o)

Max Payne

Com seus saltos em c?mera lenta e as ic?nicas duas pistolas, Max Payne faz sucesso desde sua primeira vers?o. Ainda n?o jogou o cl?ssico da Rockstar? ? s? acessar a PSN e curtir o game no PS3.

Max Payne (Foto: Divulga??o)
... v>

God of War 2

A segunda vers?o do game que conta a hist?ria de Kratos tamb?m ganhou destaque no PS3, com direito a uma remasteriza??o em alta defini??o, que deixou o game com cara de novidade. Imperd?vel para os f?s da s?rie.

God of War 2 (Foto: Divulga??o)

Bully

O pol?mico jogo da Rockstar que misturava toda a viol?ncia e assuntos controversos de GTA em um ambiente escolar foi hit no PS2, e tamb?m pode ser curtido no PS3 gra?as ? vers?o para download da PSN.

Bully (Foto: Divulga??o)

The Warriors

Um grande mapa, miss?es divertidas e um belo modo co-operativo fizeram de The Warriors um dos grandes t?tulos do PS2. Uma boa alternativa para reunir os amigos e reviver o cl?ssico no PS3.

The Warriors (Foto: Divulga??o)

Qual o melhor servi?o de assinatura: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.