A GoPro Hero5 Session é uma das menores câmeras de ação do mercado. O modelo é o sucessor da Hero4 Session e continua com o mesmo tamanho da sua irmã mais velha. Medindo apenas 3,5cm x 3,5cm x 3,5cm, a câmera captura belas imagens e tem resistência à água sem a necessidade de case de proteção.
Karma, drone da GoPro, aposta na simplicidade para atrair públicoA Hero5 Session teve uma grande melhoria com relação à Hero4 Session, que só fazia vídeos em Full HD e 2K. Graças a atualização do sensor, agora a Hero5 oferece captura de vídeos estabilizados em 4K 30p e fotos com resolução de até 10 megapixels.Ficou afim de saber tudo sobre a 'pequena notável' da GoPro? Confira nosso review e descubra se a menor action cam da GoPro cumpre o que promete.
A GoPro Hero4 Session (esquerda) praticamente tem o mesmo design da Hero5 Session (direita) (Foto: João Gabriel Balbi/TechTudo)
Design
O design da Hero5 Session não mudou muito comparado ao da Hero4 Session, permitindo que as duas câmeras compartilhem todos os acessórios. A câmera de 87 gramas tem o design na forma de um cubo, medindo 3,5cm de altura, largura e comprimento. Ela se integra facilmente aos ambientes, ficando quase imperceptível para quem não está muito familiarizado. Mais uma vez, a câmera oferece resistência à água sem a necessidade de case, a uma profundidade máxima de 10 metros; o que é muito conveniente.
A GoPro Hero5 Session é resistente à água sem a necessidade de case (Foto: João Gabriel Balbi/TechTudo)
Com controles super simplificados e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.