Mesmo com tanta mudança nos dias de hoje, o mercado de jogos manteve algumas peculiaridades típicas do passado. Mesmo games de sucesso como GTA 5, The Witcher 3: Wild Hunt e Forza Horizon 3 são trocados pelos compradores. Títulos novos se tornam destaques e edições especiais podem se tornar bem interessantes para colecionadores mesmo após o lançamento. Comprar PS4 usado vale a pena? Veja se o preço mais barato compensa É uma dinâmica que faz sentido para ambos os lados. O vendedor se livra de jogos que podem estar acumulando poeira e investir em novos títulos, enquanto compradores podem adquiri-los por um preço mais baixo. Isso quando eles não acabam sendo “gratuitos”, ou melhor dizendo, trocados por outros que estavam na mesma situação. Veja os principais cuidados na hora de comprar jogos usados.
Vale a pena comprar jogos usados? Saiba quais cuidados tomar (Foto: Divulgação/Rockstar)
Estado da caixa e do disco Apesar de parecer óbvia, esta dica acaba sendo negligenciada por compradores. Ao adquirir um título de segunda mão em disco, é imprescindível que a mídia esteja em bom estado de conservação, caso contrário, ela simplesmente não vai rolar em seu console. A preferência é sempre realizar a coleta em mãos, observando o estado do disco antes de pagar. Procure por riscos e observe o formato da mídia para garantir que ela não está empenada ou deformada – sinais de que ela pode ter passado longas horas sob o sol, por exemplo. Marcas de dedo ou sujeira podem ser limpas com um pano macio, mas é importante que elas...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.