Há diversos apps e sites de relacionamento para encontrar seu par ideal. Mas, sem depender do celular, evitando estourar seu limite de internet móvel 3G/4G, são poucos. O popular Tinder ganhou uma versão online para concorrer diretamente com outros sites como ParPerfeito e Badoo que funcionam para marcar encontros ou até fazer amizades via Internet. O Divino Amor é uma rede para quem busca um companheiro com as mesmas crenças, enquanto o Messenger Match é um "Tinder" dentro do Facebook. A maioria oferece funções básicas gratuitas e alguns recursos extras que são pagos. Curioso para conhecer? Então veja essas oito dicas de apps e sites de relacionamento para PC.
Tinder Online: dicas para usar o app de relacionamento 'sem celular'
Encontre sites e apps de relacionamento para acessar pelo PC (Foto: Divulgação/Tinder)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
1) Tinder Online O Tinder já era bem popular no aplicativo para celular. Recentemente, lançou uma versão web. Para usá-la, basta ir no site (Tinder.com) e fazer o login com o Facebook. O site funciona por geolocalização e a interação de arrastar os cartões com as paqueras é feita com as setas e atalhos de teclado. Há os mesmos recursos como o super like, like (curtir) e dislike (não curtir). O Match é indicado na tela e você pode conversar com a pessoa em um chat privado. O Tinder Online é grátis e em português.
Tinder Online permite encontrar paqueras pelo computador (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
2) Badoo O ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.