A lista de aplicativos dessa semana traz apps para diferentes necessidades e gostos. Tem o Vine Kids, para os pais deixarem seus filhos assistirem v?deos do servi?o sem preocupa??es. Para quem vive errando na hora de gravar v?deos, tem o Crop on the Fly. J? para as mulheres que querem escolher seu poss?vel namorado tem o AdoteUmCara.? Quer mais? Para saber mais detalhes desses tr?s apps e das outras op??es que o TechTudo separou, confira a lista abaixo.?

Dicas e truques do iPhone 6: confira lista com dez fun??es 'escondidas'

- VINE KIDS (GR?TIS)

Vine Kids ? uma vers?o para crian?as do servi?o de v?deos (Foto: Divulga??o)

Esse app ? uma vers?o para crian?as do servi?o de compartilhamento de v?deos do Twitter, a diferen?a ? que ele ? livre de conte?do assustador ou pornogr?fico. Com ele, os pais podem dar aos seus filhos a experi?ncia de usar o Vine, sem precisar se preocupar com o conte?do. Isso porque al?m de ser muito simples e f?cil de usar, o programa s? exibe v?deos apropriados para o p?blico infantil, como v?deos com animais, desenhos entre outros.

Download do Vine Kids | iOS 7.0+

- CROP ON THE FLY (GR?TIS)

Conserte v?deos filmados na vertical com Crop on the Fly (Foto: Divulga??o/AppStore)

?s vezes, n?s esquecemos de posicionar o gadget corretamente na hora de gravar v?deos e filmamos com o aparelho em p?. O resultado ? um v?deo que n?o se encaixa direito na horizontal e fica com uma imagem pequena. Com o Crop on the Fly voc? resolve isso de um jeito muito simples: cortando os v?deos feitos na posi??o vertical, para a horizontal. Apesar dessa facilidade, o ?nico problema ? que, como se trata de um corte, certamente voc? perder? partes importantes das imagens. Mas o interessante ? que ele resolve o seu problema principal.

Download do Crop on the Fly | iOS 8.0+

- ADOTEUMCARA (GR?TIS)

Garotas agora podem "adotar" um pretendente com o AdoteUmCara (Foto: Divulga??o/AppStore)

Mas que um app de relacionamento, o AdoteUmCara ? um programa totalmente diferente de outros do g?nero. Nele, os rapazes se cadastram e as garotas podem visualiz?-los por suas caracter?sticas, por?m, s?o elas que tomam as decis?es. Como em qualquer outro app de relacionamento, ambos o sexos podem se cadastrar. A diferen?a ? que, se o usu?rio for um cara, ir? para uma vitrine, ?para ser visto pelas garotas. Se for menina, poder? adicionar quantos caras quiser na ?cesta de compras?.

Download do AdoteUmCara | iOS 7.0+

- CARNAVAL 2015 O GLOBO (GR?TIS)

Fique por dentro de tudo que acontece no Carnaval de 2015 (Foto: Divulga??o/AppStore)

Esse app ? muito ?til para os foli?es que v?o curtir o evento no Rio de Jane

... iro. Com o programa, voc? pode ficar por dentro de tudo que acontece no Carnaval de 2015, pois ele disponibiliza ao usu?rio as ?ltimas not?cias sobre o evento e mostra os mais de 450 blocos do Rio de Janeiro. Para conseguir acompanhar todos e n?o ficar nenhum dia fora da folia, voc? pode localizar novos blocos pelo mapa, filtrando pelo bairro, dia e hor?rio. Al?m disso, no aplicativo ? poss?vel montar um agenda de blocos e compartilhar com os amigos, ver em quais eles estar?o presentes, marcar os blocos que voc? deseja participar, para ser avisado por alarme, e muito mais.

Download do Carnaval 2015 O Globo | ?iOS 7.0+

- RUNTASTIC (GR?TIS)

Ap?s o treino, voc? pode ver um relat?rio e compartilhar nas redes sociais (Foto: Divulga??o/Runtastic)

O Runtastic pode se tornar seu companheiro nas atividades f?sicas. Ele permite acompanhar cada atividade e registra as informa??es para fornecer, em uma corrida ou caminhada, a dist?ncia total percorrida, a maior e menor altitude do percurso, dura??o e velocidade m?xima e m?nima. Tudo isso monitorado pelo seu GPS. Enquanto voc? est? em atividade f?sica, ? poss?vel ver a dist?ncia e tempo percorrido em tempo real, monitorar a frequ?ncia card?aca, quantidade de calorias queimadas, como tamb?m compartilhar algumas destas informa??es com os amigos do Facebook e Twitter. Al?m disso, voc? pode se divertir ao som das suas m?sicas favoritas, pois o app possui integra??o com a biblioteca de m?sicas.

Download do Runtastic | iOS 7.0+

At? a pr?xima semana!

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.