Os Looney Tunes Pernalonga, Patolino, Taz e companhia possuem um longo histórico nos jogos eletrônicos. Desde os tempos do NES, os personagens estrelaram diversos jogos licenciados. Confira a lista com as aventuras mais marcantes dos desenhos. Baixe o papel de parede do Pernalonga Bugs Bunny Crazy Castle Lançado em 1989 para NES e GameBoy, Crazy Castle foi um fenômeno de vendas e inspirou três sequências. Desenvolvido pela Kemco, o jogo impressionou por mostrar Pernalonga e seus amigos em ótimos gráficos para a época.
Melhores jogos dos Looney Tunes: Bugs Bunny Crazy Castle (Foto: Reprodução/YouTube)
Era necessário explorar um castelo encontrando chaves e itens enquanto o coelho fugia dos vários inimigos e resolvia puzzles elaborados. Um dos maiores clássicos do Nintendinho. Taz-Mania O Diabo da Tazmânia se deu muito bem na geração 16-bits. Apesar de ter marcado presença em dois jogos homônimos para o Super Nintendo e Mega Drive, em 1991, as duas aventuras eram bem diferentes entre si. No console da Nintendo, o jogo da Sunsoft mostrava Taz em uma espécie de jogo de corrida, marchando pelo cenário enquanto coletava itens e fugia dos inimigos. Já no sistema da Sega, a aventura seguia a linha dos jogos de plataforma mais tradicionais, impressionando com seus gráficos cartunescos.
Melhores jogos dos Looney Tunes: Taz-Mania (Foto: Reprodução/YouTube)
Looney Tunes B-Ball Em 1995, a Sculptured Software lançou um dos melhores jogos de basquete do Super Nintendo. Ao lado de NBA Jam, Looney Tunes B-Ball mostrava partidas ao melhor estilo arcade. O jogador podia formar duplas escolhendo entre os principais personagens do desenho, cada um com suas próprias forças e fraquezas, o que acrescentava uma camada de tática às partidas. Perfeito para jogar com ou contra um amigo.
Melhores jogos dos Looney Tunes: Looney Tunes B-Ball (Foto: Reprodução/YouTube)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Road Runner Death Valley Rally Lançado com exclusividade para o Super Nintendo em 1992, Death Valley Rally foi mais um ótimo jogo licenciado da Sunsoft. Focado em mecânicas tradicionais de plataforma, o game colocava o jogador no controle do Papa-Léguas em sua eterna fuga do Coiote. Os gráficos eram coloridos e figuram entre os melhores do console, mas seu ritmo cadenciado não conseguia recriar tão a velocidade do protagonista. Ainda assim, é um jogo que deixou saudades graças às fases bem elaboradas.
Melhores jogos dos Looney Tunes: Road Run...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.