O Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge têm um modo de economia de energia que ajuda a prolongar a duração da bateria do celular. Para isso, o recurso limita o desempenho do smartphone e restringe serviços de localização. Além disso, os telefones contam com um modo de ultra economia – função que deixa a tela do aparelho em escala de cinza e define um número de aplicativos para uso.
Veja, no tutorial a seguir, o passo a passo de como configurar o modo de economia de energia nos celulares da Samsung.
O que mudou do Galaxy S7 para o Galaxy S8? Veja semelhanças e diferenças
Passo 1. Desça a barra de notificações e acesse as configurações do seu celular. Em seguida, role a tela e toque no item "Bateria".
Acesse as configurações do Galaxy S7 (Foto: Reprodução/Aline Batista)
Passo 2. Selecione "Modo de economia de energia" e ative o recurso. Para isso, toque na chave localizada na parte de cima da tela.
Ative a economia de energia no Galaxy S7 (Foto: Reprodução/Aline Batista)
Passo 3. Toque em "Iniciar econ. de energia" e defina quando o celular entrará nesse modo automaticamente. Por exemplo, se você optar por 10%, assim que o aparelho chegar nesse nível de bateria, acionará o recurso, desde que ele esteja sempre ativado, como feito no passo 2.
Defina em qual momento o Galaxy S7 vai ativar a economia de energia (Foto: Reprodução/Aline Batista)
Passo 4. Escolha se você vai restringir o uso de Internet para aplicativos em segundo plano para maior duração da bateria. Se esse for o caso, toque em "Restr. tds dados segundo plano".
Restrinja os dados em segundo plano no Galaxy S7 (Foto: Reprodução/Aline Batista)
Passo 5. Existe ainda o modo Ultra Economia de Energia, que aplica um tema em escala de cinza e limita o uso de aplicativos. Essa função permite que a carga dure por mais tempo e é uma boa opção em momentos de emergência, quando a ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.