Clash Royale é um jogo de cartas com decks personalizados para Android e iOS (iPhone) da desenvolvedora Supercell, a mesma de Clash of Clans. O título foi disponibilizado para download em 2016 e, desde então, faz enorme sucesso entre os fãs de gênero de estratégia. O que muitos não sabem é que há algumas curiosidades sobre suas cartas, personagens e até sobre a jogabilidade. Confira na lista abaixo.
Como ganhar cartas lendárias em Clash Royale
É de carta e não é É correto chamar Clash Royale de “um jogo de cartas”, porém, ao mesmo tempo, ele também não é. O game é de estratégia em tempo real, onde invocamos unidades a partir de uma equipe pré-montada, antes de cada batalha.
Clash Royale é um jogo de cartas e estratégia (Foto: Divulgação/Supercell) O detalhe é que essa equipe tem o formato de cartas, e por isso ele é geralmente classificado como um cardgame. Porém, funciona perfeitamente como um jogo de estratégia em tempo real e de decisões rápidas.
O jogo era mais cruel Quando foi lançado, Clash Royale era mais “cruel” com seus participantes. Primeiro que só havia a possibilidade de montar um deck, ou baralho, de cartas. Não era possível fazer testes com outros baralhos e, se o jogador quisesse, deveria anotar as cartas para montar outro. Hoje, é possível ter até três decks.
Clash Royale já foi mais cruel (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Para batalhar era preciso gastar uma moeda de ouro para cada nível de arena – um, dois, três, quatro e por aí vai – e, se fosse uma batalha amistosa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.