Call of Duty: Infinite Warfare e Guardians of the Galaxy: The Telltale Series foram os destaques na semana de trailers com o lançamento de um novo pacote de DLC com zumbis para o popular game de tiro e o primeiro vídeo oficial do jogo baseado nos heróis Guardiões da Galáxia da Marvel. Além deles, tivemos novidades de Injustice 2 e Rocket League.

Injustice 2 seguiu sua série de trailers recentes chamado "Alianças Despedaçadas" com um vídeo focado no vilão Gorila Grodd e sobre uma nova sociedade que ele deseja erguer no lugar do regime da Liga da Justiça. Já Rocket League recebeu uma inesperada parceria com um novo carro do filme Velozes e Furiosos 8, o Ice Charger.

Guardians of the Galaxy: The Telltale Series apresenta aventura episódica dos Guardiões da Galáxia contra Thanos (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Call of Duty: Infinite Warfare

O próximo pacote de DLC de Call of Duty: Infinity Warfare foi anunciado essa semana e se chamará Continuum. Como de costume ele trará quatro novos mapas para o modo multiplayer: Turista, Scrap, Archive e Excess, este último uma versão reimaginada do mapa Rust de Call of Duty: Modern Warfare 2. Porém, o que chama mais atenção é o novo capítulo doo modo zumbis, o qual agora se passa nos anos 70 e traz uma temática de kung-fu.

Call of Duty: Infinite Warfare já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com o DLC Continuum planejado para 18 de abril no console da Sony e aproximadamente um mês depois nas outras plataformas.

... ntered">

Call of Duty: Infinite Warfare traz Kung-Fu em seu novo DLC Continuum com episódio zumbi Shaolin Shuffle (Foto: Reprodução/YouTube)

Guardians of the Galaxy: The Telltale Series

Baseado nos populares heróis da Marvel que voltarão aos cinemas em breve, Os Guardiões da Galáxia irão receber seu próprio game pela produtora Telltale Games, conhecida por séries episódicas de The Walking Dead, Game of Thrones e muitos outros. Dessa vez, os Guardiões terão que enfrentar ninguém menos que Thanos, um dos maiores vilões do universo.

Guardians of the Galaxy: The Telltale Series terá seu primeiro episódio lançado em 18 de abril para PlayStation 4, Xbox One, PC, Android e iOS, com mais quatro episódios planejados ainda para 2017.

Injustice 2

O game de luta com os campeões da DC teve um novo trailer de sua série "Alianças Despedaçadas" revelado essa semana, focado no vilão Gorila Grodd e na sociedade que ele deseja criar para enfrentar a Liga da Justiça. Ele conta com a ajuda de vários outros inimigos já revelados em trailers anteriores, entre eles os recém-confirmados Capitão Frio e Mulher-Gato.

Gorilla Grodd exibe seu novo plano contra a Liga da Justiça em Injustice 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

Injustice 2 será lançado em 16 de maio para PlayStation 4 e Xbox One.

Rocket League

O popular game de futebol entre carros acaba de receber uma nova participação especial, o Ice Charger do filme "Velozes e Furiosos 8" ("The Fate of The Furious") que apareceu em trailers recentes dirigido sobre o gelo pelo personagem Dominic Toretto (interpretado por Vin Diesel). Assim como outros veículos em Rocket League o Ice Charger é apenas uma mudança estética e não interfere na jogabilidade.

Rocket League ganha o carro Ice Charger do novo Velozes e Furiosos 8 (Foto: Reprodução/YouTube)

Rocket League já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o DLC The Fate of the Furious.

Marvel Heroes Omega

O game de ação e RPG gratuito da Marvel para computadores irá chegar também para os consoles, com o anúncio de que Marvel Heroes sairá em breve para PS4 e Xbox One com o subtítulo "Omega". O jogo apresenta um estilo de combate como o do clássico Diablo, porém com a inclusão de vários heróis e vilões do universo Marvel.

Marvle Heroes Omega em breve trará os heróis dos quadrinhos também para os consoles (Foto: Reprodução/YouTube)

Marvel Heroes Omega será lançado em uma data ainda não definida durante o outono para PlayStation 4 e Xbox One, e já está disponível para PC.

NBA Playgrounds

Um dos anúncios que pegou o público de surpresa essa semana foi o novo NBA Playgrounds, um jogo de basquete mais voltado para os valores arcade, nos moldes do clássico NBA Jam com movimentos exagerados e personagens com grandes cabeças. Será possível controlar tanto atletas atuais quanto antigos jogadores já aposentados e aumentar seu nível através das partidas.

NBA Playgrounds traz de volta o estilo divertido e exagerado de NBA Jam (Foto: Reprodução/YouTube)

NBA Playgrounds será lançado em uma data ainda não definida de maio para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Qual game foi melhor: Call of Duty: Infinite Warfare ou Battlefield 1? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.