O Galaxy S7 é um celular da Samsung com função dual SIM, ou seja, permite usar até dois chips de operadora. O smartphone tem um slot híbrido, que serve também para cartão microSD, o que obriga uma escolha entre usar dois cartões SIM ou expandir o armazenamento do telefone.
Os usuários que nunca tiveram um celular da linha S, como o antecessor Galaxy S6, podem sentir dificuldade na hora de encontrar a bandeja para chip, já que ela fica "escondida" em forma de gaveta, na parte superior do smartphone. Veja, no tutorial a seguir, como inserir um chip no Galaxy S7.
Galaxy S8 e S8 Plus: testamos os celulares da Samsung com 'tela infinita'
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 1.  Localize a entrada para a chave, que fica na parte de cima do celular, como mostra a imagem abaixo. 
Encontre a bandeja para inserir um chip no Galaxy S7 (Foto: Ana Marques/TechTudo)
Passo 2. Com o celular desligado, insira a chave no local específico e pressione levemente, até sentir a tampa da bandeja se abrir. 
Abrindo a badeja do Galaxy S7 (Foto: Ana Marques/TechTudo)
Passo 3. Coloque o chip na bandeja, com a parte metálica voltada para baixo. Por fim, recoloque a bandeja e ligue o celular. O Galaxy S7 irá reconhecer o chi...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.