Bulletstorm: Full Clip Edition é a nova versão remasterizada do clássico FPS. Com versões para PS4, Xbox One e PC, o game coloca os jogadores na pele de Grayson Hunt, um assassino com talentos peculiares na hora de matar seus oponentes.
Confira nossa análise completa de Bulletstorm: Extremamente divertido e violento A jogabilidade foge um pouco dos padrões. Primeiro por permitir utilizar um chicote elétrico que arremessa oponentes para todos os lados. E depois por contar com variadas formas de eliminar seus oponentes e acumular pontos de experiência. Confira uma série de dicas para mandar bem no jogo:
Bulletstorm: Full Clip Edition traz remaster do popular game e participação de Duke Nukem (Foto: Reprodução/YouTube)
Chicotadas para poupar balas Bulletstorm traz um interessante sistema de combate no qual o jogador utiliza uma espécie de chicote para golpear seus inimigos. Além de muito eficiente, ele é uma interessante alternativa para poupar munição ao longo dos combates.
Dicas para mandar bem em Bulletstorm: Full Clip Edition (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Você também pode evoluir o seu chicote de energia. Com isso ele se torna ainda mais poderoso, seja contra seus oponentes ou na área de alcance que ele atinge.
Utilize o cenário Conforme explicamos acima, uma das boas alternativas para o combate é usar seu chicote elétrico. Entretanto, só ele não basta, é preciso eliminar seus oponentes depois do ataque. Para isso você pode usar o próprio cenário como uma arma mortal.
Dicas para mandar bem em Bulletstorm: Full Clip Edition (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Para isso, observe sempre a área ao redor de seus inimigos. Com o chicote, você pode arremessá-los na direção de estacas, redes elétricas, vergalhões, cactos, ou até mesmo chutá-los para abismos em plataformas mais altas. Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Não poupe pontos Durante toda a campanha, Bulletstorm permite ao jogador acumular pontos de experiência - que são chamados de SP. Com eles, é possível comprar mais munição para suas armas, aumentar o pente de balas e fazer upgrades.
Dicas para mandar bem em Bulletstorm: Full Clip Edition (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) E se em outros jogos a ideia é que você acumule pontos para comprar itens melhores, em Bulletstorm a regra é: gaste-os o mais rápido que puder. Isso porque a dificuldade do jogo evolui progressivamente. Ou seja, é preciso melhorar pouco a pouco, como seus inimigos vão fi...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.